São Pedro do Piauí - PI

Mulher morre após acidente de moto na cidade de São Pedro do Piauí

Segundo o cabo Ferreira, da Polícia Militar, o acidente ocorreu às 6h15 desta sexta quando uma motocicleta com duas pessoas colidiu em um barranco de areia.

Jeyson Moraes
Teresina
- atualizado

Uma mulher identificada como Angela Maria Leal Barbosa, de 48 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (3), após sofrer um acidente de motocicleta na PI-231, em São Pedro do Piauí.

Segundo o cabo Ferreira, comandante do Grupamento de Policiamento Militar da cidade, o acidente ocorreu às 6h15 desta sexta quando uma motocicleta com duas pessoas colidiu em um barranco de areia. O condutor, de 20 anos, teve ferimentos leves e a passageira de 48 anos faleceu no local.

“O condutor colidiu com um bloqueio de barro na PI 231 e os dois caíram da motocicleta. A senhora veio a óbito ainda no local e o jovem teve ferimentos leves, além do trauma por causa do acidente”, contou o comandante.

A perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para realizar a remoção do corpo da mulher. O jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital da cidade de Água Branca.

Mais conteúdo sobre: