Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Mulher morre após acidente de moto na cidade de São Pedro do Piauí

Segundo o cabo Ferreira, da Polícia Militar, o acidente ocorreu às 6h15 desta sexta quando uma motocicleta com duas pessoas colidiu em um barranco de areia.

Uma mulher identificada como Angela Maria Leal Barbosa, de 48 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (3), após sofrer um acidente de motocicleta na PI-231, em São Pedro do Piauí.

Segundo o cabo Ferreira, comandante do Grupamento de Policiamento Militar da cidade, o acidente ocorreu às 6h15 desta sexta quando uma motocicleta com duas pessoas colidiu em um barranco de areia. O condutor, de 20 anos, teve ferimentos leves e a passageira de 48 anos faleceu no local.

“O condutor colidiu com um bloqueio de barro na PI 231 e os dois caíram da motocicleta. A senhora veio a óbito ainda no local e o jovem teve ferimentos leves, além do trauma por causa do acidente”, contou o comandante.

A perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para realizar a remoção do corpo da mulher. O jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital da cidade de Água Branca.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.