Fechar
GP1

Boqueirão do Piauí - Piauí

Mulher morre após colisão entre motocicletas em Boqueirão do Piauí

A vítima se encontrava na motocicleta com o marido e o filho recém-nascido. Os demais membros da família sofreram apenas escoriações leves.

Uma mulher identificada apenas como Ivânia Maria da Silva morreu na noite desta quinta-feira (06), após uma colisão entre duas motocicletas na Avenida Primavera, centro do município de Boqueirão do Piauí. Ela chegou a ser socorrida, mas veio a óbito a caminho do Hospital Regional de Campo Maior.

A vítima estava em uma motocicleta com o marido, identificado como Antônio Paulo Pereira do Nascimento, e o filho recém-nascido. O comandante do Grupamento de Polícia Militar da cidade, cabo Fontenele, explicou que um adolescente, condutor do outro veículo envolvido no acidente, se chocou frontalmente com a família. O jovem estava embriagado e em alta velocidade.

  • Foto: Divulgação/PMIvânia Maria da Silva Ivânia Maria da Silva

“O adolescente, de apenas 16 anos de idade, se encontrava bebendo em um bar e o próprio dono do estabelecimento comercial entregou uma motocicleta a ele. O jovem havia dito que iria resolver um problema. Testemunhas informaram que ele estava em alta velocidade, com quase 100 km/h”, relatou.

Uma guarnição da polícia chegou logo em seguida, visto que o acidente ocorreu nas proximidades do GPM. Eles constataram que Antônio Paulo e o bebê sofreram apenas escoriações leves. Já a mulher sofreu uma perfuração no peito devido ao impacto e foi socorrida por uma equipe de resgate. Mas, Ivânia não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do Hospital Regional de Campo Maior.

O cabo Fontenele informou também que o adolescente, condutor da outra motocicleta, ficou bastante machucado. Ele foi levado para o hospital de Campo Maior e, na manhã de hoje, já se encontra no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.