Teresina - PI

Mulher morre após ser arremessada em acidente na Avenida Poti

O casal saiu de um posto de combustível e pegou a contramão na faixa exclusiva dos ônibus quando foi colhido por um veículo.

Andressa Martins
Teresina
Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

Mulher morre após acidente na Avenida Poti em Teresina

Uma mulher identificada como Jociane Pereira da Silva morreu após sofrer um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na manhã deste sábado (24) na Avenida Poti, na Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina

Conforme informações do cabo Arinelson, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran), Jociane estava na garupa da motocicleta do marido. O casal saiu de um posto de combustível e pegou a contramão na faixa exclusiva dos ônibus. Um motorista em um veículo modelo Gol G5 foi fazer uma conversão à esquerda em um retorno e colidiu com a motocicleta.

“A vítima estava na motocicleta com o esposo. Quando chegamos já tinha uma viatura na área. Segundo informações do condutor, ele vinha naquela via e o motoqueiro vinha na rua dos ônibus. Ele estava saindo do posto de combustível e em vez de pegar a outra via, resolver vir na via do ônibus. Ele foi fazer a conversão para a esquerda e chegou a colidir na curva”, explicou o cabo Arinelson.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e não resistiu aos ferimentos.

Mais conteúdo sobre: