Fechar
GP1

Aroazes - Piauí

Mulher morre após ser atropelada por moto na PI 237 em Aroazes

A mulher, identificada como Maria das Graças Conceição Vieira, morreu a caminho do hospital de Valença do Piauí.

Uma mulher identificada como Maria das Graças Conceição Vieira, de 32 anos, morreu na noite deste domingo (20), após ser atropelada por um motociclista na Avenida Ozório do Vale, mais precisamente na PI 237, no município de Aroazes.

De acordo com as informações repassadas pelo cabo Wilson, da Polícia Militar da cidade, a vítima estava fazendo caminhada na via com uma amiga quando o condutor da motocicleta a atropelou.

Em seguida, o rapaz empreendeu fuga e não prestou socorro a mulher. Maria das Graças foi encaminhada para o hospital de Aroazes e, logo depois, foi transferida para o Hospital Regional Eustáquio Portela, em Valença do Piauí, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho da unidade hospitalar.

Os policiais militares realizaram diligências para capturar o motociclista responsável pelo atropelamento. Apesar dele não ter sido localizado, o homem já foi identificado. A motocicleta do condutor foi encontrada abandonada em uma residência na zona urbana da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.