Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Mulher morre e duas pessoas ficam feridas após carro capotar em Cocal

O acidente teria acontecido após o motorista do Siena ultrapassar uma caminhonete em uma curva.

Uma mulher identificada como Elita da Silva Sousa, de 35 anos, morreu manhã desse sábado (22) após um veículo Siena capotar em uma estrada vicinal, na localidade de Olho D’Água, zona rural de Cocal. Duas pessoas ficaram feridas e três saíram do acidente sem ferimentos.

As vítimas estavam retornando de uma festa. O veículo era conduzido por um homem, que não teve a identidade revelada. O acidente teria acontecido após o motorista do Siena ultrapassar uma caminhonete em uma curva, o que teria feito ele perder o controle do Siena, que acabou capotando.

  • Foto: Arquivo PessoalElita SilvaElita Silva

Com o acidente, Elita acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda no local. Outras duas vítimas ficaram com ferimentos, foram socorridas por uma equipe do Samu e encaminhadas para o Hospital Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.

Uma equipe da perícia criminal esteve no local e o corpo de Elita foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.