Fechar
GP1

Monsenhor Hipólito - Piauí

Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em acidente na BR 020

Segundo o inspetor Gilson, da PRF-PI em Picos, a colisão envolveu um carro Saveiro e uma motocicleta Honda.

Na noite desta terça-feira (31), por volta das 20h50, uma mulher não identificada morreu e duas pessoas ficaram feridas após uma colisão envolvendo um carro Saveiro e uma motocicleta Honda na BR 020 em Monsenhor Hipólito. Ela era passageira da motocicleta e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com as informações do inspetor Gilson, da Polícia Rodoviária Federal de Picos, a colisão foi do tipo traseira e na motocicleta estavam três pessoas, o piloto, identificado como Marcelo Antônio e duas passageiras. O motorista do carro se evadiu do local e ainda não foi localizado.

  • Foto: Reprodução/WhatsappMulher morre e duas pessoas ficam feridas após acidente na BR 020Mulher morre e duas pessoas ficam feridas após acidente na BR 020

“O acidente aconteceu por volta das 20h50 na BR 020. Nós fomos acionados e encaminhamos nossa equipe até o local. O motorista do carro se evadiu. O piloto da motocicleta teve ferimentos graves e a segunda passageira foi encaminhada para Teresina em estado grave”, relatou o inspetor.

A PRF fez o isolamento da área e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para realizar os primeiros socorros e encaminhar as vítimas para as unidades de saúde.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.