Fechar
GP1

Monsenhor Hipólito - Piauí

Mulher morre eletrocutada ao ligar bomba de poço tubular no Piauí

Conforme o tenente Edmilson, a vítima deixou o marido e dois filhos, uma menina de 10 anos e um menino de 4 anos.

Maria Sirleide Francisca dos Anjos Luz, de 35 anos, morreu eletrocutada ao tentar ligar um poço tubular para irrigar a horta da família. O acidente ocorreu nessa última quinta-feira (26), no bairro Carcará na cidade de Monsenhor Hipólito-PI.

De acordo com o tenente Edmilson, da Polícia Militar, Sirleide teve queimaduras no rosto devido a descarga elétrica. “Por volta das 12h30, ela deu almoço para o filho e para o marido, logo em seguida pôs o filho para dormir e o marido acabou dormindo também, com isso ela saiu de casa. Como estava ocorrendo um velório, o marido ficou em casa e começou a chover muito forte. Como tinha uma horta próximo da casa deles e tem duas bombas uma dentro do poço e outra submersa, ele tirou a bomba que estava dentro da água e nada dela aparecer. Ele me informou que por volta das 16h foi a procura dela, foi na casa onde estava ocorrendo o velório. Às 16h30 ele foi na casa da irmã dela e ninguém sabia. Ele foi no poço, por volta 17h, onde tem a bomba submersa, quando viu ela no chão, ele se aproximou um pouco do local e levou um choque pequeno ao desligar o disjuntor”, relatou.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarSirleide Francisca e filha Sirleide Francisca e filha

O marido, Idelbrandir Sousa Luz, juntamente com o conhecido da familia levou, em um carro particular, Sirleide Francisca para o hospital local da cidade, mas ela já chegou sem vida. Logo em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado para a cidade de Picos, onde os peritos da Polícia Civil realizaram os exames e comprovaram que ela morreu devido uma descarga elétrica.

Conforme o tenente, a vítima deixou o marido e dois filhos, uma menina de 10 anos e um menino de 4 anos. O velório ocorreu na residência da família, no bairro Carcará, em Monsenhor Hipólito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.