Fechar
GP1

Miguel Leão - Piauí

Mulher morre em grave acidente na BR 316 próximo a Miguel Leão

Segundo a Polícia Militar, no momento do acidente, chovia muito na região.

Um grave acidente nessa terça-feira (14) deixou quatro pessoas feridas e uma mulher morta. O triste fato aconteceu na BR 316, próximo à entrada da cidade de Miguel Leão, Centro-Norte do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o cabo Josenildo, da Polícia Militar em Agricolândia, afirmou que a mulher que morreu foi identificada apenas por Benedita. “Quando nós chegamos lá ontem (14), ela e as outras vítimas já haviam sido deslocadas pelo SAMU [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência], para um hospital. Lá não é da nossa região, mas como fomos avisados primeiro, a gente se deslocou imediatamente”, disse.

  • Foto: Divulgação/PMAcidente na BR 316 deixou uma mulher mortaAcidente na BR 316 deixou uma mulher morta

Sobre a possível causa do acidente, o cabo Josenildo comentou: “o carro que vinha na direção de Elesbão Veloso, no sentido Teresina, ele aquaplanou em um poço de água, rodou, e o outro carro, que vinha no sentido contrário, bateu nele. No momento, chovia muito, muito mesmo na região”.

As vítimas foram encaminhas para o Hospital Dr. Helvídio Nunes, em Monsenhor Gil, e depois levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Três pessoas feridas e a que morreu estavam no fiat uno branco, que é do povoado Todos os Santos, em São Pedro do Piauí. No Prisma, que é da cidade de Elesbão Veloso, havia apenas o motorista, que ficou com escoriações leves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.