Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mulher morre em grave colisão na BR 343 na cidade de Parnaíba

A mulher, que estava sem capacete, sofreu uma forte pancada na cabeça e acabou falecendo no local.

Uma mulher, de iniciais M.J.R., de 54 anos, morreu em uma grave colisão na manhã dessa sexta-feira (25), por volta das 6h40. O acidente entre uma motocicleta e um carro ocorreu no km 12, da BR 343, na zona urbana da cidade de Parnaíba.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, a moto modelo Yamaha transportava um condutor e uma mulher na garupa, quando colidiu transversalmente com um carro modelo Fiat Palio.

  • Foto: Divulgação/ WhatsAppA moto colidiu com o veículo no cruzamento da Rua Itaúna com a Avenida Pinheiro MachadoA moto colidiu com o veículo no cruzamento da Rua Itaúna com a Avenida Pinheiro Machado

A colisão ocorreu em um cruzamento com semáforo, entre a Rua Itaúna com a Avenida Pinheiro Machado, que é o trecho urbano da BR 343 em Parnaíba.

A mulher, que estava sem capacete, sofreu uma forte pancada na cabeça e acabou falecendo no local. Apesar do impacto, o condutor da moto teve apenas leves escoriações. Ele foi conduzido pela PRF para a Central de Flagrantes de Parnaíba por estar conduzindo a motocicleta sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O motorista do carro não ficou ferido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.