Fechar
GP1

Picos - Piauí

Mulher morre queimada dentro da própria residência em Picos

A vítima morava com o filho, que no momento do incêndio não estava em casa.

Uma mulher identificada como Auricélia Hipólito Ferreira da Silva, de 43 anos, morreu queimada na tarde desta terça-feira (01), dentro da residência onde morava, na rua Pedro Evêncio, no bairro Junco, em Picos.

De acordo com o tenente Erivan da Polícia Militar, os vizinhos perceberam as chamas e comunicaram o irmão da vítima. “Quando os vizinhos perceberam que a casa estava pegando fogo, chamaram o irmão da vítima, que arrombou a porta da residência e encontrou o corpo dela em chamas no sofá”, explicou o tenente.

  • Foto: DivulgaçãoMulher morreu queimada Mulher morreu queimada

Auricélia morava com o filho, que no momento acidente não estava em casa. O incêndio na residência atingiu somente a sala, local onde a vítima estava.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos vizinhos e rapidamente controlaram as chamas. A Polícia Militar e a perícia também estiveram na residência no momento da ocorrência. Ainda não se sabe a causa do incêndio, mas a Polícia Civil investigará o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.