Fechar
GP1

Altos - Piauí

Mulher que estava há 6 dias desaparecida é encontrada em Altos

Rosângela enfrenta um problema de depressão, é casada e tem dois filhos, uma menina de oito anos e um menino de três anos.

Rosângela Ferreira da Silva, de 29 anos, que estava desaparecida desde o dia 24 de dezembro, foi encontrada na manhã deste domingo (30) na localidade Tinguis, no município de Altos. Ela está debilitada e ainda não reconheceu a família.

Rosângela enfrenta um problema de depressão, é casada e tem dois filhos, uma menina de oito anos e um menino de três anos. Ela desapareceu após o marido, Milton Monção, e a filha saírem para comemorar o Natal. Rosângela ficou em casa com o filho de três anos, mas quando seu marido retornou para a residência, ela não estava mais no local, apenas a criança.

  • Foto: DivulgaçãoRosângela FerreiraRosângela Ferreira

Desde então, o marido de Rosângela realizou buscas no intuito de localizá-la. A forma como ela foi localizada, surpreendeu a família. “A filha dela ouviu um barulho em casa, minha tia foi então conferir o que era e encontrou a Rosângela desmaiada debaixo de uma cama. A gente não sabe o que aconteceu, quando ela entrou em casa, porque ela não estava lá antes”, explicou Eliane Monção, que é sobrinha do marido de Rosângela.

Milton Monção, marido de Rosângela, afirmou que ela foi encontrada bastante debilitada, que foi encaminhada para o hospital de Altos e não está reconhecendo os amigos e nem a família. “O que aconteceu parece história de novela, acho que ela aproveitou quando eu estava saindo de casa e acabou entrando. Acho que ela estava aqui no matagal, quando entrou em casa. Encontramos ela debaixo da cama. Levamos ela para o hospital, mas ela não reconhece ninguém, não me reconhece e nem mesmo os filhos, está fora de si, mas ela já está tomando os medicamentos e nós acreditamos que ela vai ficar bem. Ela não conseguiu dizer onde estava, mas ela não está com machucados pelo corpo, apenas cansada. Ela vai conseguir se recuperar”, afirmou.

Milton ainda agradeceu a divulgação pelo desaparecimento. Ele chegou a visitar vários locais, como rodoviárias, para procurar pela esposa. “Eu só tenho agradecer a todos que divulgaram, que apoiaram a gente. Agora vamos esperar que ela melhore, ela vai ficar bem. Muito obrigado a todos que ajudaram”, disse o marido de Rosângela.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.