Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Mulher sofre tentativa de linchamento na cidade de Piripiri

Quando a Polícia Militar chegou ao local da ocorrência, os responsáveis pela tentativa de linchamento fugiram do local.

Uma mulher identificada apenas como Maria do Carmo, sofreu na manhã desta quarta-feira (31) uma tentativa de linchamento, próximo a Avenida Tomás Rebelo, no centro da cidade de Piripiri.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que a mulher tenha sido espancada por familiares de Antônio Marcos de Sousa Paiva, conhecido na cidade por “Lalato”, que acusam a mulher de ter participado da morte do rapaz, que tinha desaparecido no domingo (28), e foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (30), despido dentro de uma residência em Piripiri.

Ao GP1, o subtenente R. Gomes, responsável pelo 12º BPM, disse que a PM recebeu via Copom, a informação de que uma mulher estava sendo agredida no centro de Piripiri.

“Quando nossa equipe chegou ao local da ocorrência, os responsáveis pela tentativa de linchamento fugiram do local. E os policiais prestaram socorro a vítima, que em seguida foi levada para o 1º Distrito Policial de Piripiri”, relatou R. Gomes.

Entenda o caso

No início da tarde desta terça-feira (30), Antônio Marcos de Sousa Paiva foi encontrado morto por uma guarnição da Polícia Militar de Piripiri em uma residência situada nas proximidades do Estádio Helvídio Nunes. O homem estava desaparecido desde o último domingo (28). O corpo já se encontrava em estado avançado de decomposição.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Piripiri

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.