Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mulher tem pescoço cortado por fio de rede telefônica em Parnaíba

Tatiana Santos teve vários cortes no pescoço e ferimentos no corpo causados pelo acidente envolvendo um fio da rede telefônica que estava baixo.

Uma mulher identificada como Tatiana Santos, de 31 anos, que trabalha como técnica em saúde bucal sofreu um acidente enquanto pilotava uma motocicleta na manhã desta quarta-feira (18), em Parnaíba, no litoral do estado.

Ela estava conduzindo uma moto modelo Pop 100 por volta das 8h30 quando teve seu pescoço cortado por um fio da rede telefônica na Rua Samuel Soares, no bairro Piauí. Ela ainda teve ferimentos pelo corpo provocados pela queda da motocicleta.

  • Foto: FacebookAcidente em ParnaíbaAcidente em Parnaíba

Em entrevista ao GP1, Tatiana contou que estava indo para o trabalho na moto. "Eu não consegui visualizar o fio, que entrou em contato direto com meu pescoço. A medida que a moto seguia, eu não conseguia tirar os fios e estava sentindo uma descarga, estava começando a faiscar no meu pescoço até que a fivela do meu capacete quebrou”.

Ela conta ainda que depois que o capacete saiu da sua cabeça, ela imediatamente caiu da motocicleta. “Eu caí da moto e ela saiu andando, eu ainda sofri uma descarga pequena que queimou meu pescoço e no meu corpo eu tive várias escoriações e uma lesão na cabeça”, comentou.

Tatiana foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e não corre mais risco de morrer. A mesma desabafou nas redes sociais e alertou as pessoas que trafegam em motocicletas pelas ruas da cidade sobre o riscos causados pelos fios de telefonia baixos.

“Um alerta para as pessoas que andam de moto pelas ruas de Parnaíba, pela a irresponsabilidade dos profissionais de rede telefônica que deixaram um fio baixo na Rua Samuel Santos no bairro Piauí. Agora pela graças de Deus estou viva pra alertar outras pessoas”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.