Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Mulher tenta engolir droga durante abordagem policial na PI 120

Ela foi autuada juntamente com um homem, e ambos são suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Valença.

Na noite deste sábado (16), um casal identificado como Leonardo Campelo Filipe da Silva e Márcia Eduarda da Conceição Silva, foram presos suspeitos de tráfico de drogas, na PI 120, em Valença do Piauí.

A equipe do Grupamento da Polícia Militar de Várzea Grande, percebeu os dois em atitudes suspeitas e realizaram a abordagem. Durante o processo, a acusada ainda tentou engolir parte do material encontrado, porém foi impedida pelos policiais.

Com eles foram apreendidos uma quantidade não revelada de maconha e material para embalar o entorpecente, com o intuito de comercializá-los posteriormente, além da quantia de R$ 770,00.

Ainda segundo a PM, o casal já era monitorado pela polícia de Valença, por causa de ações de traficância em uma residência no bairro Piçarreira. Após a prisão e apreensão do material ilícito, o casal foi conduzido e apresentado na Delegacia Regional de Valença, para autuação por crime de tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.