Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mulher tenta entrar com cachaça em penitenciária de Parnaíba

A cachaça seria entregue, na manhã deste domingo (02), ao companheiro da mulher que cumpre pena na unidade prisional.

Uma mulher foi detida por agentes penitenciários do Estado, na manhã deste domingo (02), após tentar entrar com bebida alcoólica na Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, situada em Parnaíba.

O diretor da unidade prisional, Gilson Rodrigues, informou que a cachaça estava escondida em uma garrafa de água sanitária e que seria destinada para o companheiro da mulher que cumpre pena na penitenciária. A bebida alcoólica foi encontrada durante uma vistoria feita pelos agentes.

Agora, a mulher só será poderá entrar na penitenciária mista com autorização da justiça. “Ela foi detida porque era bebida alcóolica. Ela teve o cadastro de visita cancelado, ou seja, não pode mais entrar na unidade prisional e depois foi liberada”, destacou o diretor.

Outro caso

Na tarde da última quarta-feira (29), uma mulher identificada como Maria Luzia Santos foi presa após tentar entrar na mesma penitenciária com aparelhos celulares escondidos dentro de um mamão. Os telefones iriam ser entregues ao filho dela, um detento denominado como Paulo César Santos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.