Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher trava luta corporal com bandido próximo a banco em Teresina

Os bandidos não conseguiram levar nada da vítima, pois ela entrou em luta corporal com eles.

Na manhã dessa segunda-feira (06), por volta das 10h, uma mulher, de identidade não revelada, foi alvo de uma tentativa de assalto no momento em que ela iria fazer um depósito bancário na Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Presidente Kennedy, na zona leste de Teresina.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Caixa Econômica FederalCaixa Econômica Federal

De acordo com informações repassadas pelo cabo Sobrinho, do 5° Batalhão da Polícia Militar, a vítima não foi baleada, pois os bandidos erraram a mira. “Essa mulher sofreu uma tentativa de assalto, quando ela ia fazer um depósito. Quando ela desceu do carro, eles já estavam esperando por ela. Na abordagem, ela entrou em luta corporal com eles, nisso ela acabou caindo. O tiro não pegou nela. Ela se feriu devido a queda”, disse.

Conforme o cabo Sobrinho, os criminosos não conseguiram levar nada da mulher. A Polícia Militar fez o levantamento de todas as informações necessárias e está em diligências em busca dos assaltantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.