Fechar
GP1

Piauí

Mulheres bonitas e artistas da Globo vem para o Piauí Fest Music

O evento contará com uma super estrutura no espaço ao lado do Teresina Shopping.

Em outubro, Teresina vai ferver com a 1ª edição do Piauí Fest Music, com as bandas: Chiclete com Banana, Asa de Águia, Aviões do Forró, Araketu, Fabricia & banda, Capim Cubano, Sambauê e Forró do Muído, além de muitas outras novidades.

 

O evento contará com uma super estrutura no espaço ao lado do Teresina Shopping, onde será montada uma mega-estrutura jamais vista em Teresina em uma área de 10.000 m² com 03 palcos, tenda eletrônica, 100 camarotes para 20 pessoas cada, além do camarote vip para 1.000 pessoas em parceria com o Jornal O Dia.

 

Thierry Figueira e a ex-bbb Thais são presenças confimadas para curtir o evento e vão estar circulando nos camarotes durante o evento. Outros artistas globais também farão parte da festa.

 

Corra e garanta logo seu passaporte, abadá ou camarote, na sede do Crocodilo Beach, Bob’s Riverside ou na Dinolândia do Teresina Shopping em até 3x em todos os cartões.

 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.