Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulheres são flagradas com drogas na penitenciária Irmão Guido

Das cinco mulheres flagradas com os entorpecentes, uma delas já sofreu suspensão duas vezes por levar drogas ao companheiro

Cinco mulheres, de nomes não revelados, foram presas na tarde dessa quinta-feira (15) ao tentarem entrar com entorpecentes na Penitenciária Regional Irmão Guido, situada na BR-316, zona rural de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Penitenciária Irmão Guido Penitenciária Irmão Guido

De acordo com as informações repassadas pelo diretor sindical do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), Jefferson Dias, as drogas estavam escondidas nas partes íntimas das visitantes e foram encontradas durante uma vistoria realizada pelas agentes da unidade prisional.

Das cinco mulheres flagradas com os entorpecentes, uma delas já sofreu suspensão duas vezes por levar drogas ao companheiro. “Uma delas já foi flagrada duas vezes com drogas levando para o companheiro. Isso acontece diariamente. A penalidade é a suspensão das visitas por um tempo determinado”, informou o diretor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.