Teresina - PI

Mulheres são flagradas posando em helicóptero da PM em Teresina

Conforme a tenente-coronel Elza, as jovens são familiares de um policial militar.

THAIS SOUZA
DE TERESINA
- atualizado

Vazou em redes sociais, fotos de duas mulheres, de identidades não reveladas, no helicóptero da Polícia Militar do Piauí, no quartel da corporação situado na Avenida Higino Cunha, bairro Ilhotas, zona sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela tenente-coronel Elza, do núcleo de comunicação da Polícia Militar, as jovens são familiares de um policial militar. “Não houve passeio. A aeronave estava parada. Elas são parentes de um policial e elas foram ‘lá’ visitar o quartel e pediram para tirar fotos. Não houve passeio! Isso são apenas especulações”, explicou.

  • Foto: Lucas PereiraMulheres tiram fotos no helicóptero da PM-PIMulheres tiram fotos no helicóptero da PM-PI

Após a repercussão das imagens, a tenente-coronel Elza divulgou uma nota de esclarecimento referente ao caso e ressaltou que as duas mulheres solicitaram autorização para tirarem as fotos, e disse que não houve prejuízos para a administração militar.

Nota de esclarecimento

A Diretoria de Comunicação da PMPI, informa que, em relação às fotos divulgadas pela imprensa de duas jovens no helicóptero da Corporação, trata-se de parentes de um policial militar, que estavam visitando a unidade e solicitaram autorização para efetuar as referidas fotos. Informo ainda que não houve prejuízo a administração militar, haja vista ocorrer em horário em que a aeronave não estava em emprego operacional.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB