Fechar
GP1

Picos - Piauí

Multidão lota Avenida Beira Rio na primeira noite de Carnaval em Picos

Milhares de pessoas lotaram o corredor da folia para brincar o primeiro baile de Carnaval na cidade de Picos em 2020

Uma multidão lotou a Avenida Beira Rio neste domingo, 23 de fevereiro, na primeira noite de Carnaval em Picos. O evento foi aberto na sexta-feira, 21, com a realização do Corso e segue até a madrugada de quarta-feira de cinzas, 26.

Denominado de Picos Folia 2020, o carnaval da cidade modelo este ano conta com apenas três bailes noturnos na Avenida Beira Rio. O local recebeu uma estrutura de palco, som, luzes, banheiros químicos e teve a segurança reforçada para receber os foliões.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Multidão curtindo o carnaval de PicosMultidão curtindo o carnaval de Picos

E eles vieram de todas as partes da cidade e lotaram a extensão da Avenida Beira Rio, denominado de corredor da folia. Na primeira noite, a animação ficou por conta da Orquestra de Frevo Carnaval Feliz, Bonde do Maluco e Swing de Play.

Acompanhado da diretora do Centro Integrado de Especialidade Médicas (CIEM), Maria Santana, secretários municipais e de lideranças políticas, o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), prestigiou a primeira noite de Carnaval e recebeu correligionários e amigos na barraca oficial do município.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Padre Walmir curte o carnaval ao lado dos foliõesPadre Walmir curte o carnaval ao lado dos foliões

Programação

Nesta segunda-feira, 24, a festa de carnaval em Picos será animada pela Orquestra de Frevo Isael Veloso e Banda, Gabriel Chaonda e Fafá Santana.

Na terça-feira, última noite de carnaval na Avenida Beira Rio, os foliões serão animados pela Orquestra de Frevo James Silva, Swing do Leva e encerrando com Tô na Farra.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Bandas animando o PicosfoliaBandas animando o Picosfolia
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.