Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mundo SENAI será realizado na cidade de Parnaíba

O evento visa apresentar à comunidade oportunidades de formação profissional por meio de exposições, oficinas e demonstrações de projetos inovadores desenvolvidos por alunos da instituição.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Piauí (SENAI-PI) abre as portas de suas unidades da cidade de Parnaíba para mais uma edição do Mundo SENAI, que irá ocorrer na próxima quinta-feira, dia 28 de setembro. O evento visa apresentar à comunidade oportunidades de formação profissional por meio de exposições, oficinas e demonstrações de projetos inovadores desenvolvidos por alunos da instituição.

A expectativa é que centenas de pessoas visitem o Centro de Formação Profissional “José de Moraes Correia”, local do evento. O Mundo SENAI acontece a partir das 8h e prossegue ao longo do dia. Durante o evento, os visitantes poderão observar máquinas industriais, simuladores em funcionamento e ainda conhecerão projetos nacionais desenvolvido pela entidade.

Para o Diretor Regional do SENAI do Piauí, Mardônio Neiva, o Mundo SENAI é uma atividade que possibilita aos estudantes, profissionais e empresários conhecerem a instituição, bem como, os produtos e serviços ofertados. “É uma oportunidade para que alunos de escolas públicas e privadas, representantes de empresas e líderes comunitários da região nos visite, vivencie experiências conosco e aprenda sobre a importância da educação profissional e as opções de carreiras”, destacou Mardônio Neiva.

Realizado anualmente pelo Departamento Nacional, o evento tem como objetivo apresentar a atuação da instituição nas áreas de educação profissional, inovação e serviços técnicos e tecnológicos voltados para a indústria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.