Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Município de Campo Maior registra segunda morte por covid-19

Os dados apontam ainda que o município alcançou a marca de 100 pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

A Prefeitura Municipal de Campo Maior, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou na manhã desta segunda-feira (25), que foi confirmada a segunda morte por covid-19 no município. Trata-se de um idoso identificado como João Possidônio, de 72 anos, morador do bairro Santa Rita.

Segundo o boletim epidemiológico, a vítima apresentava comorbidade, como doenças respiratórias crônicas descompensadas e doenças cardíacas crônicas, e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Getúlio Vargas (HGV), na cidade de Teresina. O óbito foi registrado nas primeiras horas da manhã de hoje.

Os dados apontam ainda que o município alcançou a marca de 100 pessoas infectadas pelo coronavírus. Dessas, 30 já se recuperaram e tiveram alta médica. Há ainda dois pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva, e três em leitos de estabilização. O boletim também mostrou que 129 casos foram descartados.

De acordo com o novo boletim, 64 pessoas estão em isolamento domiciliar. Os bairros e localidades que apresentam casos da doença são: Centro 15, São Luís 6, Parque Estrela 8, Fátima 13, Flores 7, Cariri 18, Lourdes 8, Flores 7, Santa Cruz 3, Alto do Meio 4, Fripisa 5, São João 3, Matadouro 4, Santa Rita 2, Água Fria 1, Flor do Campo 1.

NOTÍCIA RELACIONADA

Servidor Público de 57 anos é a 1ª morte por covid-19 em Campo Maior

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.