Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Município de Castelo do Piauí registra chuva de granizo

Alguns moradores registraram o momento e fizeram imagens dos estragos após a chuva, que pegou a todos de surpresa.

O município de Castelo do Piauí, distante 166 km de Teresina, registrou uma chuva de granizo na tarde dessa terça-feira (29), que causou transtornos aos moradores de alguns bairros da cidade, que tiveram os telhados das casas danificados.

De acordo com o sargento Gomes, comandante do Grupamento de Policiamento Militar de Castelo do Piauí, a chuva teve início por volta de 16h com fortes ventos e atingiu principalmente os bairros Mutirão, Piçarra e Cohab. “Várias residências tiveram os telhados danificados, árvores caídas e pedras de gelo muito grande”, disse o comandante.

  • Foto: Divulgação/PM-PIChuva de granizo atingiu o município de Castelo do PiauíChuva de granizo atingiu o município de Castelo do Piauí

Alguns moradores registraram o momento e fizeram imagens dos estragos após a chuva, que pegou a todos de surpresa, inclusive as pedras de gelo chegaram a atravessar o teto das casas.

Apesar dos transtornos, não houve registro de pessoas feridas em decorrência dos incidentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.