Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Município de Cocal é finalista do "Prêmio Prefeito Empreendedor"

Na 10ª Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, 31 projetos foram selecionados como finalistas. 

O município de Cocal está na final da 10ª edição do Prêmio Prefeito Empreendedor. Idealizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o prêmio é uma forma de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados e com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.

“Temos incentivado projetos de desenvolvimento econômico no município e, assim, conquistado avanços na geração de oportunidades. A indicação ao prêmio nos deixa muito satisfeitos por se tratar de um reconhecimento pelo nosso progresso e de um incentivo para que continuemos nesse caminho", destaca o prefeito de Cocal, Rubens Vieira.

  • Foto: Divulgação/AscomCocal é finalista do Prêmio Prefeito EmpreendedorCocal é finalista do Prêmio Prefeito Empreendedor

Prêmio

Na 10ª Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, 31 projetos foram selecionados como finalistas. A solenidade de premiação está prevista para maio deste ano, durante o II Congresso das Cidades do Piauí, evento realizado pelo Sebrae, em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.