Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Município de Miguel Alves passará a contar com sinal da Claro

A confirmação do novo sinal de telefonia na cidade aconteceu durante a reunião entre a engenheira de implantação da empresa, Elizabeth Pereira, e o prefeito Oliveira Júnior, no final da manhã

A empresa de telecomunicação Claro chegará ao município de Miguel Alves, distante 112km de Teresina, até o final do mês de dezembro deste ano. A confirmação do novo sinal de telefonia na cidade aconteceu durante a reunião entre a engenheira de implantação da empresa, Elizabeth Pereira, e o prefeito Oliveira Júnior, no final da manhã desta quinta-feira (03).

"A população agora terá mais uma opção de operadora, uma vez que na nossa cidade apenas uma única empresa funciona. Sem dúvidas, é uma notícia que recebemos com muito otimismo e que só tem a agregar de forma positiva ao nosso município", destacou o gestor Oliveira Júnior.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Prefeito de Miguel Alves Oliveira JuniorPrefeito de Miguel Alves Oliveira Junior

Ainda de acordo com Oliveira, o próximo passo será estudar um local adequado que atenda as exigências da operadora para destinar à instalação da torre.

A engenheira e representante da Claro, Elizabeth Pereira, explica que o sinal permitirá não só a realização de ligações, mas também o funcionamento dos serviços 3g e 4g. Para aqueles que possuem telefones gsm, ou seja, muito antigos, o sinal não atenderá.

A torre distribuirá sinal para toda a zona urbana da cidade, com um raio de 2 km aproximadamente. Além de Elizabeth, participou também da reunião com o prefeito Oliveira Júnior, o procurador do município Nilson Filho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.