Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Museu do videogame chega em shopping de Teresina no sábado

A atração é gratuita e conta os quase 50 anos de história dos videogames, além de ilhas de consoles antigos para o público jogar.

A partir deste sábado (03), Teresina vai receber o museu do videogame itinerante no Teresina Shopping, na zona leste da capital. O evento vai até o dia 18 de agosto e conta os quase 50 anos de história dos games em um evento gratuito.

Segundo a organização do evento, haverá ilhas para o público que estiver no evento jogar. PlayStation 4, área PlayStation VR, área Nintendo Switch, Palco Just Dance 2019, concurso de cosplay, torneios de jogos, simuladores de corrida, são umas das ilhas que terão no museu.

Os visitantes poderão conhecer mais de 300 consoles dos últimos 45 anos e jogar os maiores clássicos em vários videogames de todas as gerações.

O evento já percorreu as principais cidades do Brasil. O museu do videogame itinerante do país foi criado pelo jornalista e curador Cleidson Lima e seu primeiro evento aconteceu há cinco anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.