Fechar
GP1

Política

'Não falo com esse cidadão', diz Paes Landim sobre Roberto Jefferson

Paes Landim comandava o PTB no Piauí, mas o ex-senador João Vicente Claudino retornou ao comando da siga após o aval de Roberto Jefferson.

O suplente de deputado federal Paes Landim (sem partido) disse durante entrevista à imprensa na última quarta-feira (30) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) que não fala com o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson.

Após comentar com a imprensa sobre a possibilidade de se filiar ao MDB no fim deste ano, Landim foi questionado se iria prestigiar a inauguração da sede do PTB, que contará com a presença de roberto Jefferson. O evento acontece no dia 8 de novembro.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Deputado federal Paes LandimDeputado federal Paes Landim

“Não, em absoluto. Não falo com esse cidadão”, disparou Landim.

Atrito

Após as eleições de 2018, com o encolhimento do PTB, o deputado estadual Nerinho passou a criticar a atuação de Paes Landim no comando do partido no Piauí e acusou o então presidente de não “ter postura de homem que vai atrás de novos líderes”.

Nerinho exigia a saída de Paes Landim e o retorno do ex-senador João Vicente Claudino para a presidência estadual do partido. JCV terminou retornando ao comando da sigla após Roberto Jefferson dar aval ao ex-senador para assumir a presidência.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nerinho insiste em deixar PTB se Paes Landim seguir na presidência

Nerinho ‘ameaça’ deixar o PTB junto com João Vicente Claudino

Paes Landim silencia após perder comando do PTB para João Vicente

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.