Fechar
GP1

Piauí

"Não me posiciono contra ou a favor da PEC", diz Carlos Augusto

O coronel também falou que não responderá mais questionamentos sobre o reforço na segurança durante manifestação na Alepi.

O comandante geral da Polícia Militar no Piauí, coronel Carlos Augusto, voltou a se pronunciar sobre a manifestação ocorrida nesta quarta-feira (21) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Em entrevista ao GP1 na manhã desta quinta-feira (22), o oficial reiterou o importante papel que a PM tem desempenhado no Estado e falou sobre a PEC 03/16, que gerou o protesto na Alepi.

“Eu acho que estamos vivendo um clima tenso em todo o País, tanto por questões de institucionalismo nacional quanto pelas PECs, mas eu não me posiciono contra ou a favor da PEC [03/16], sou o comandante da Polícia Militar no Piauí, e em relação a segurança, estou a disposição dos poderes”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Comandante Geral Carlos AugustoComandante Geral Carlos Augusto

Sobre os questionamentos de alguns deputados em relação ao reforço da segurança no momento da manifestação, o coronel garantiu que a polícia sempre estará pronta para atender qualquer demanda. “Não quero mais entrar em debates com os deputados, pois já tenho essa missão tão difícil de comandar a polícia. A Polícia Militar está pronta para atender o poder legislativo e sempre que o presidente da casa, Themístocles Sampaio Pereira, solicitar estaremos prontos para atender como sempre foi, não há dificuldade alguma, não tem esse negócio de braços cruzados”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.