Fechar
GP1

Entretenimento

'Não vai me abalar', diz Datena sobre acusação de assédio sexual

Apresentador se pronunciou ao vivo no 'Brasil Urgente' após ser denunciado pela ex-repórter Bruna Drews.

José Luiz Datena falou a respeito das denúncias de assédio sexual das quais vem sendo alvo por parte da ex-repórter da Band, Bruna Drews. O apresentador comentou o caso no Brasil Urgente desta segunda-feira, 21.

Em seu pronunciamento, Datena afirmou que se se sentiu abatido com as denúncias, "mas não vai me abalar a ponto de quebrar minhas pernas". Ele ainda ressaltou que "defende todas as mulheres", "vai continuar trabalhando" e confia que a "Justiça mostre o que é verdadeiro".

Por fim, fez um apelo: "Acredita em mim".

"Faz 17, 18 anos que, só nesse tipo de programa, eu venho defendendo as mulheres brasileiras contra todo tipo de crime. Calúnia, assédio sexual, abuso sexual, feminicídio... E vou continuar fazendo isso. Eu defendo todas as mulheres."

Em seguida, Datena criticou Bruna Drews: "Agora, se uma pessoa, independente de ser mulher ou não, me acusa de uma maneira vil, é claro que eu vou ter que responder a isso e pedir que a Justiça faça justiça, mostre a pura verdade."

O apresentador também revelou que as denúncias mexeram com ele: "Eu vou continuar trabalhando. Fazendo meu papel, que sempre fiz. Me abater, é claro, abate qualquer ser humano, mas não vai me abalar a ponto de quebrar minhas pernas."

"Já enfrentei muita gente perigosa, enfrento até hoje. Já enfrentei muita calúnia, muita mentira, gente que achava que iria me destruir porque eu falo a verdade. Não é dessa vez que vou dobrar os meus joelhos, de forma alguma."

"Espero só que a Justiça mostre o que é verdadeiro. Tô dizendo isso não é pra imprensa, nem pra ninguém. É pra você, que me assiste há tanto tempo. Pra você, que me para na rua pra me tirar foto, pra sua família, que eu tenho o maior respeito."

"É por você, telespectador da Band. Acredita em mim. Porque eu tô dizendo a verdade. Eu jamais mentiria pra você. Acredita em mim, o pai de família, pai de cinco filhos e avô de seis netos, casado há 41 anos. Acredita em mim, porque a Justiça vai provar que o que eu digo é verdade", encerrou.

Confira o discurso de Datena:

NOTÍCIA RELACIONADA

Datena é acusado de assédio sexual por ex-repórter da Band

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.