Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Não vi nada demais”, diz Robert sobre áudio de Ciro Nogueira

"O senador Ciro tem um projeto político, que é disputar o Governo do Estado em 2022. O governador Wellington Dias tem o projeto político de jamais ceder o estado", disse Rios.

O ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães disse ao GP1 nessa quarta-feira (04) que não viu “nada demais” no áudio do senador Ciro Nogueira (Progressistas) vazado na última semana. No áudio o senador avalia se lançar candidato ao Governo do Piauí contra o candidato escolhido por Wellington Dias (PT).

Robert disse que os dois líderes possuem um projeto político, Ciro de se eleger governador do Estado e Wellington de não largar o comando do Palácio de Karnak.

“Eu vejo com normalidade [o áudio]. O senador Ciro tem um projeto político, que é disputar o Governo do Estado em 2022. O governador Wellington Dias tem o projeto político de jamais ceder o estado do Piauí. Então, tudo leva a crer que os dois vão disputar em 2022. Não vi nada demais naqueles áudios. Ouvi só ele dizendo que tem todos os instrumentos, todos os vasos de guerra para ganhar em 2022”, analisou o ex-deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

A polêmica

Na última quinta-feira (28), o GP1 divulgou um áudio onde o senador Ciro faz avaliações sobre as possíveis composições políticas para as eleições de 2022. Em um determinado momento da gravação, ele diz que encomendou uma pesquisa para o Senado colocando as deputadas federais Iracema Portella e Margarete Coelho, além do prefeito Firmino Filho.

Ciro Nogueira diz que Firmino aparece 15 pontos na frente do governador na disputa pelo cargo de senador. Ciro arrematou dizendo que, “se o Wellington quiser brigar, ele vai perder o Senado”.

Fake news

Ao saber da divulgação do áudio, Ciro enviou uma nota afirmando que tudo não passava de boato e fake news. “Quanto aos boatos, as fake news, as fofocas, eu acho que quem perde tempo com isso devia fazer o mais importante: vamos trabalhar pelo Piauí. Fofoca não reforma escola, não melhora posto de saúde, fofoca não ajuda as prefeituras, não cria emprego. Eu não vou ficar discutindo fofoca. Eu vou continuar trabalhando”, declarou o senador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Senador Ciro Nogueira chama de fake news áudio atribuído a ele

Após polêmica de Ciro, Magalhães aconselha cautela com áudios

Franzé Silva diz que Wellington Dias não vai brigar com Ciro

"O Ciro tem que assumir as coisas", diz Ronaldo Lages sobre áudio

Wellington Dias sobre áudio de Ciro: "entrego nas mãos de Deus"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.