Fechar
GP1

Brasil

‘Nasci novamente’, diz padre Marcelo Rossi uma semana após queda

Religioso foi empurrado por uma mulher e caiu de uma altura de mais de dois metros.

Na celebração deste domingo, 21, Padre Marcelo Rossi falou sobre o acidente que sofreu e não conseguiu segurar as lágrimas.

“Estou sem remédio. Foi uma dor muito forte. Só sei que, naquele momento, veio uma consciência tão forte que Deus estava me dando de novo o batismo. Nasci novamente”, declarou.

Padre Marcelo foi empurrado por uma mulher que alega sofrer transtornos mentais. Na ocasião, o religioso preferiu não registrar um boletim de ocorrência. Mesmo assim, a mulher prestou esclarecimentos na delegacia e foi liberada pelas autoridades.

Para Marcelo Rossi, a situação serviu como uma bênção. “Se o inimigo pensava que seria a minha morte, deu um tiro no pé. Porque aquilo se transformou em bênção. Quem crê em milagres? Se você duvida, está aqui. Somos a descendência que pisa na cabeça da serpente”, disse.

O padre chorou ao lembrar dos jovens que tentaram socorrê-lo no momento da queda. “O mundo pode até te derrubar, mas Deus vai te levantar. Falei que não ia chorar, mas não tem jeito”, concluiu.

Na segunda-feira, 15, Marcelo Rossi se manifestou pelas redes sociais sobre o ocorrido e disse que se salvou por um milagre.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.