Fechar
GP1

Economia e Negócios

Nascidos em outubro podem sacar auxílio emergencial nesta terça

De acordo com o calendário, os beneficiários continuarão recebendo os valores primeiro em contas digitais para só depois conseguirem sacar os recursos conforme um cronograma estabelecido pela

Os beneficiários do auxílio emergencial nascidos no mês de outubro poderão sacar o valor total de R$ 600 em espécie a partir desta terça-feira (20). O dinheiro estava creditado na conta desde o dia 28 de setembro. Esse pagamento é referente a 5ª parcela e só receberá quem já teve as parcelas anteriores pagas.

De acordo com o calendário, os beneficiários continuarão recebendo os valores primeiro em contas digitais para só depois conseguirem sacar os recursos conforme um cronograma estabelecido pela Caixa – evitando aglomerações nas agências.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Auxílio emergencialAuxílio emergencial

A maioria dos beneficiários só conseguirão sacar o dinheiro em outubro, mas poderão fazer pagamentos e transferências antes disso por meio da conta digital.

O quinto pagamento de R$ 600 começou a ser depositado em 28 de agosto, em um calendário que foi até 30 de setembro. Os saques da 5ª parcela do auxílio emergencial vão de 19 de setembro a 29 de outubro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

'Auxílio emergencial não é para sempre', diz Bolsonaro

Guedes nega que auxílio emergencial será prorrogado até junho de 2021

Cerca de 4,25 milhões sobreviveram em agosto só com auxílio emergencial

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.