Fechar
GP1

Piauí

NEAD da Universidade Estadual do Piauí abre processo seletivo para funções administrativas

A avaliação será através de prova prática (eliminatória), entrevista (classificatória/eliminatória) e análise curricular (classificatória).

O Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Piauí - NEAD/UESPI divulgou nesta segunda-feira(03) o edital de abertura de inscrições para teste seletivo simplificado de seleção pública destinado à formação de cadastro de reserva, para as funções de Auxiliar Administrativo e Técnico de Apoio de Rede, todos de natureza provisória. 

A avaliação será através de prova prática (eliminatória), entrevista (classificatória/eliminatória) e análise curricular (classificatória). A jornada de atividades será de 40 horas/semanais, podendo ser alterada pelo NEAD/UESPI (06 ou 08 horas).

O interessado em realizar o teste, deverá apresentar os seguintes documentos:

-Cópia do Diploma e Histórico de Curso Superior autorizado/reconhecido pelo MEC/CEE-PI, no caso de graduado;

-Cópia do comprovante de matrícula e histórico atualizado de Curso Superior, no caso de graduando a partir do 5º período;

-Curriculum Vitae atualizado e devidamente comprovado; Cópia de documento de identificação com fotografia, o qual tenha fé pública;

-Cópia do Cadastro de Pessoa Física - CPF;

-Formulário de Inscrição preenchido e assinado e Declaração de disponibilidade de tempo (que o candidato pode adquirir no site http://ead.uespi.br/portalead).

As inscrições serão realizadas de forma on-line, gratuitamente, a partir de 05 de janeiro de 2011 as 8 horas da manhã e vão até às 18h de 06 de janeiro de 2011, mediante a observação dos seguintes procedimentos: acessar o site http://ead.uespi.br/portalead/, preencher os campos reservados ao processo de inscrição e enviar, via sistema, os dados informados, devendo o candidato imprimir o comprovante de inscrição. Para consolidar sua inscrição, o interessado deverá entregar os documentos listados no parágrafo anterior, bem como o comprovante de inscrição online emitido logo após a conclusão do processo inscricional, no Núcleo de Educação a Distância - NEAD, localizado na Universidade Estadual do Piauí, situado na Rua João Cabral, 2231, bairro Pirajá, Teresina, Piauí, CEP 64002-150, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, no período de 07 e 10 de janeiro de 2011.

O candidato poderá também enviar a documentação pelos Correios, via SEDEX, impreterivelmente, até o dia 10 de janeiro de 2011 (última data para postagem) para a Direção do Núcleo de Educação a Distância – NEAD, localizada na Rua João Cabral, 2231/Norte – CEP: 64.002-150 – Bairro: Pirajá, em Teresina – Piauí. Nesse caso, o candidato deverá autenticar, em cartório, toda a documentação. Caso opte pela entrega presencial, deverá trazer cópia e os originais dos documentos, para que servidores da UESPI, designados para tal, procedam à autenticação das cópias. Não serão aceitas inscrições feitas fora do prazo, bem como envio de complementação de documentos.

Confira o edital


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.