Fechar
GP1

Piauí

NEGLIGÊNCIA! Polícia Civil "esquece" homem algemado em hospital de Teresina

O portal GP1 apurou que o detendo fez o tratamento de saúde e no dia seguinte deveria volta para uma das celas da Polinter.

Desde a última segunda-feira (11), o presidiário Gilvan Luis Deodoro Machado, 33 anos, foi deixado algemado por policiais da Polinter no hospital público Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina-PI.

O preso foi encaminhado ao hospital para tratamento de saúde. O portal GP1 apurou que o detendo fez o tratamento de saúde e no dia seguinte deveria volta para uma das celas da Polinter, mas até esta manhã de quarta-feira (13), o preso continuava algemado numa maca do hospital sem que a polícia tomasse as providências para recambiá-lo para a sede da Polinter ou para algum presídio da capital.

A polícia Militar esteve no hospital, hoje pela manhã, e constatou as péssimas condições a que foram submetidas o preso e já informou ao delegado Bareta, chefe da Polinter, sobre o ocorrido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.