Fechar
GP1

Política

Nerinho nega retorno para Secretaria de Desenvolvimento Econômico

“Não fui nem consultado sobre isso”, afirmou o deputado estadual durante entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (01).

O deputado estadual Nerinho (PTB) negou a informação que circulou nos bastidores, nos últimos dias, sobre a possibilidade de deixar a cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) para retornar ao comando da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado.

Ele afirmou que não chegou a ser consultado, em nenhum momento, sobre o assunto. “Não fui nem consultado sobre isso”, afirmou o deputado estadual durante entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (01).

  • Foto: Alef Leão/GP1NerinhoNerinho

Estratégia

De acordo com informações extraoficiais, a desincompatibilização do deputado estadual Fábio Novo (PT) da Secretaria da Cultura do Piauí, na próxima quarta-feira (03), para concorrer à Prefeitura de Teresina, poderia causar a convocação de um parlamentar titular para o primeiro escalão do Governo.

A ideia era manter todos os suplentes na Assembleia e, por isso, o nome de Nerinho chegou a ser citado. Como ele negou, a tendência é que outro nome seja escolhido para colocar em prática essa estratégia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nerinho defende a retomada das atividades econômicas no Piauí

Nerinho diz que desejo de João Vicente Claudino é continuar no PTB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.