Fechar
GP1

Teutônia - Rio Grande do Sul

Neymar e Casemiro marcam, mas Brasil empata contra a Colômbia

A partida é referente a um amistoso realizado na Flórida-EUA, em pleno Estádio do Miami Dolphins.

O primeiro confronto da Seleção Brasileira pós-Copa América terminou com igualdade no marcador na noite dessa sexta-feira (06). O adversário foi a equipe latino-americana da Colômbia em amistoso realizado na Flórida-EUA, em pleno Estádio do Miami Dolphins.

Com a presença de Neymar em campo, longe de uma partida oficial desde o mês de junho, a seleção canarinho saiu na frente com o gol do volante do Real Madrid, Casemiro, após bola alçada dentro da grande área logo aos 19 minutos da primeira etapa.

No entanto, a comemoração do tento marcado acabou seis minutos depois com o pênalti convertido por Muriel. O jogador colombiano sofreu falta desnecessária dentro da área pelo lateral-direito Alex Sandro (Juventus) e bateu firme no contrapé de Alison Becker para fazer a festa da equipe tricolor.

A virada colombiana veio ainda no primeiro tempo. Muriel novamente, avançando pela direita, recebeu bola açucarada de Zapata e chutou firme para virar sobre os brasileiros. Em desvantagem, o Brasil precisou mudar a formação tática para os 45 minutos finais.

Na volta aos gramados, brilhou a estrela do menino Neymar. Daniel Alves mandou um chute rasteiro para o camisa 10, que apareceu na pequena área apenas para consagrar o placar de 2 a 2 em solo estadunidense.

Com o resultado, a seleção de Tite chega ao seu 8º empate em 43 jogos disputados sob o seu comando. Além disso, o treinador soma 33 vitórias e somente duas derrotas à frente da equipe brasileira, somando 83% de aproveitamento dentro de campo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.