Fechar
GP1

Entretenimento

Neymar rebate Léo Dias após notícia sobre corte de cabelo

O colunista publicou que o objetivo é chamar atenção do público para o visual do Neymar para que ninguém foque no desempenho ruim dele em campo.

O jogador da seleção brasileira, Neymar, rebateu Leo Dias nessa quarta-feira (20) após uma notícia divulgada por ele. O colunista havia afirmado em uma matéria que o artilheiro tinha cortado o cabelo por uma estratégia de marketing.

  • Foto: Rodrigo Villalba/Futura Press/Estadão ConteúdoNeymar em jogo do Brasil contra a SuíçaNeymar em jogo do Brasil contra a Suíça

Na estreia da Copa do Mundo na Rússia, Neymar estava com o cabelo platinado e um pouco mais longo. Após cortar os fios deixando-os mais curtos, Leo Dias disse que o novo visual não passava de uma jogada de marketing. “O principal objetivo da entidade máxima do futebol no Brasil é chamar atenção do público para o visual diferentão do Neymar para que ninguém foque muito no desempenho dele em campo, que não está lá essas coisas desde que ele se lesionou em fevereiro”, afirmou o colunista.

Diante de tal publicação, o jogador não ficou calado e usou uma rede social para contradizer a mentira. “HAHAHAHAHA ESSE CARA NÃO TEM O QUE FAZER, *** Parabéns Léo Dias... você consegue se superar a cada dia, estou orgulhoso de você!”, ironizou Neymar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.