Fechar
GP1

Esportes

Neymar se defende após agressão: "Ninguém tem sangue de barata"

O jogador empurrou um torcedor que fez vários comentários ofensivos aos jogadores do Paris Saint-Germain.

Neymar admitiu que errou ao empurrar um torcedor após a derrota do Paris Saint-Germain, na disputa nos pênaltis da final da Copa da França nesse sábado (27). O torcedor fez vários comentários ofensivos aos jogadores que subiam as escadas do estádio.

O jogador comentou sobre o caso em uma publicação do Instagram. “Tô errado? Estou. Mas ninguém tem sangue de barata!!!”, publicou o jogador do PSG.

  • Foto: Instagram/Neymar JrNeymar JrNeymar Jr

Segundo o Globo Esporte, o torcedor é amigo de um jogador do Rennes, time que levou o título parisiense. Ele fez vários comentários ofensivos aos jogadores. Ele chamou Buffon de “bouffon”, palavra francesa que significa “bobo”. Além disso chamou Verratti de racista e disse para Neymar “aprender a jogar bola”.

Em seu perfil do Instagram, Neymar publicou uma foto no banco de reservas e comentou o resultado do jogo. “Quem me conhece sabe o quanto sou competitivo e o quanto a derrota me abala. Mas perder faz parte da vida de um atleta, nos faz crescer, nos faz pensar, nos faz MELHORAR. Feliz de poder voltar a jogar, de voltar a fazer gol e me sentir bem dentro de campo, mas o sentimento maior hoje é de tristeza”, publicou Neymar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.