Fechar
GP1

Esportes

Neymar treina e está liberado para defender o Santos contra o Palmeiras

Ele está confirmado para o clássico de domingo diante do Palmeiras na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

A torcida do Santos já pode ficar tranquila. Neymar, que deu um susto em todos na quinta-feira ao deixar o treino carregado e reclamando de dores no joelho direito, participou normalmente das atividades nesta sexta no CT Rei Pelé. Ele está confirmado para o clássico de domingo diante do Palmeiras na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

"Foi apenas um susto. Não teve nenhum problema e está liberado para jogar. E muito motivado pela atuação na seleção brasileira", declarou o técnico Marcelo Martelotte. No último domingo, o jovem craque fez os dois gols da vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a Escócia em amistoso em Londres.

Quarto colocado no Paulistão, com 34 pontos, o Santos já está classificado para as quartas de final, mas ainda tenta assumir a liderança da fase classificatória do torneio para levar a vantagem de decidir em casa até a final.

Neste domingo, a equipe da Vila deve entrar em campo com Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Danilo, Elano e Ganso; Neymar e Zé Love.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.