Fechar
GP1

Piauí

Nilsinho é condenado a 29 anos de prisão por estupro e sequestro no Piauí

A fisioterapeuta foi seqüestrada enquanto sacava dinheiro em uma farmácia da avenida Pires de Castro.

Nilson Feitosa foi condenado a 29 anos de reclusão, manhã desta sexta (18) por uma série crimes, em regime fechado, pelos crimes de seqüestro e cárcere privado, roubo e estupro, que cometeu contra uma fisioterapeuta de Teresina em janeiro de 2008.

O veredicto, dado pela juíza da 9ª Vara Criminal, Valdênia Moura Marques de Sá. Conforme a sentença, Nilsinho, como é mais conhecido o réu, foi apenado em sete anos por seqüestro e cárcere privado, 12 por roubo e dez anos por estupro, somando exatos 29 anos de reclusão. O processo corre em segredo de Justiça solicitado pela vítima.

A fisioterapeuta foi seqüestrada enquanto sacava dinheiro em uma farmácia da avenida Pires de Castro. Nilson levou-a para um motel onde estuprou e, em seguida, abandonou-a próximo à cavalaria da Polícia Militar.

Nilsinho ainda responderá, entre outros crimes, pela morte da estudante de Medicina, Tallyne Teles, ocorrida em março deste ano. Foram marcadas audiências sobre esse processo para os dias 5, 6 e 7 de outubro, também na 9 Vara Criminal.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.