Fechar
GP1

Teresina - Piauí

No comando do PTB, JVC reúne lideranças políticas na Socimol

O partido visa ainda a filiação de novas lideranças políticas para eleger um número elevado de prefeitos e vereadores nas eleições de 2020.

O ex-senador e presidente estadual do PTB, João Vicente Claudino, reuniu prefeitos e lideranças políticas, na tarde desta sexta-feira (26), na sede da Socimol, localizada no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina. Entre as lideranças estiveram presentes, a deputada estadual Janaínna Marques e o prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto.

Com o retorno de João Vicente ao comando do partido, o principal objetivo é reorganizar o PTB, conversar com as lideranças municipais de todo estado e criar os diretórios municipais.

  • Foto: DivulgaçãoReunião aconteceu nessa sextaReunião aconteceu nessa sexta

O partido visa ainda a filiação de novas lideranças políticas para eleger um número elevado de prefeitos e vereadores nas eleições de 2020.

Candidatura

Em recente entrevista ao GP1, João Vicente admitiu uma candidatura à Prefeitura de Teresina, além de não descartar aliança com o prefeito Firmino Filho. “Posso ser. Posso não ser e posso ser [candidato]”, afirmou.

“Nós sempre caminhamos juntos, a tendência é essa [união com Firmino]. Está cedo ainda, eu acho que esse momento é um momento de reestruturar os partidos. A regra nacional mudou, nós temos que fazer por diretórios. Então nós vamos nos concentrar nisso”, disse.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

JVC assume presidência do PTB e admite candidatura a prefeito

"Piauí ganha com retorno de João Vicente à política", diz Wellington

Paes Landim silencia após perder comando do PTB para João Vicente

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.