Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Norberto Campelo e Sigifroi Moreno podem se filiar ao PPS

"Eles se mostraram muito identificados com o partido", disse Celso Henrique.

Os advogados Norberto Campelo e Sigifroi Moreno abriram diálogo com o PPS e, ao que tudo indica, os entendimentos estão bem adiantados. As tratativas foram confirmadas ao GP1, neste sábado (18), pelo presidente do diretório do partido no Piauí, Celso Henrique. Ele confirmou o encontro com os dois juristas ocorrido nesta sexta-feira (17), no escritório de Norberto.

“Nós tivemos um encontro nesta sexta com os advogados Norberto Campelo e Sigifroi Moreno, juntamente com empresário do turismo Jorge Leite. As conversas foram bem encaminhadas e as possibilidades [de se filiarem] são reais. Eles se mostraram muito identificados com o partido. O PPS os receberá de braços abertos, com a intenção de fazer a política da renovação que realmente o Piauí está precisando”, disse Celso.

  • Foto: Divulgação/AscomNorberto Campelo e Sigifroi Moreno podem se filiar ao PPSNorberto Campelo e Sigifroi Moreno podem se filiar ao PPS

De acordo com o presidente da legenda, o fato de o PPS ser declaradamente da oposição e ficha limpa fortalece a possibilidade de filiação de Norberto e Sigifroi. “Eles se identificam com o PPS justamente pela postura do Roberto Freire e pela maneira como vem sendo conduzido o partido aqui no Piauí, de maneira independente, sem se ligar aos grupos de governo. A gente é um dos poucos partidos que já se definiu como oposição ao atual governo. Isso foi um atrativo para eles”, disse o dirigente.

Celso Henrique adiantou que se a ida dos dois advogados for formalizada a dupla levará para o PPS um grupo grande de pessoas. “Com as filiações deles viria um grupo muito grande. Grupo de juristas, de empresários, de lideranças das mais variadas e, sobretudo, de pessoas novas que já trabalham pelo Piauí através de suas profissões”, disse ele.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.