Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Nossa escolha é continuar no grupo do PSDB”, diz Gustavo de Carvalho

A declaração do vereador foi dada em relação às adesões de lideranças da base do prefeito Firmino Filho ao candidato da oposição, Dr. Pessoa (MDB).

O vereador reeleito de Teresina, Gustavo de Carvalho (PSDB), comentou sobre as adesões de lideranças da base do prefeito Firmino Filho ao candidato da oposição, Dr. Pessoa (MDB). A entrevista foi concedida, na manhã desta quarta-feira (25), na Câmara Municipal.

Gustavo disse que cada pessoa tem o direito de fazer suas escolhas, mas que ele vai continuar apoiando seu partido. “Todo mundo tem direito de fazer escolhas, acho que as escolhas, nesse momento, são avaliadas, analisadas, são pensadas. A nossa escolha é continuar no grupo do PSDB”, garantiu.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Gustavo de CarvalhoGustavo de Carvalho

“Não vamos nos vender, não vamos nos render, irei continuar até abrir a última urna com a esperança e desejo da vitória. Não tenho dúvida nenhuma de que vamos sair vencedores”, completou o vereador.

No entanto, ele ressaltou que a decisão será da população. “Se o povo de Teresina achar que está na hora de mudar, de fazer a mudança, nós iremos continuar no grupo do PSDB firme e forte, trabalhando para que o PSDB continue fazendo o trabalho que ele sempre fez por Teresina, por cada um de nós, mas nós não iremos abandonar o barco”, afirmou.

Já declararam apoio ao Dr. Pessoa: os ex-vereadores Pedro Fernandes (Progressistas) e Nilson Cavalcante (PSL), os vereadores Joninha (PSDB) e Caio Bucar (Republicanos), além de outras lideranças importantes durante a campanha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Caio Bucar e Joninha declaram apoio a Dr. Pessoa no 2º turno

Nilson Cavalcante anuncia apoio a Dr. Pessoa para prefeito de Teresina

Aliado de Ciro Nogueira, Pedro Fernandes declara apoio a Dr. Pessoa

Vereadora eleita Fernanda Gomes declara apoio a Dr. Pessoa

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.