Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Notícia dolorosa”, diz João Mádison sobre a morte de Bob Freitas

Mádison recordou que esteve com Bob no último domingo e afirmou que sempre vai recordar do sorriso do amigo que partiu deixando um vazio na vida de familiares, amigos e apoiadores.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) lamentou o falecimento do ex-vereador de José de Freitas, Robert Freitas Júnior, o Bob Freitas, ocorrido nas primeiras horas deste sábado (19) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele foi vítima de um agrave acidente ocorrido na última segunda-feira (14). Mádison recordou que esteve com Bob no último domingo e afirmou que sempre vai recordar do sorriso do amigo que partiu deixando um vazio na vida de familiares, amigos e apoiadores.

“Hoje recebi a notícia muito dolorosa da partida do meu amigo @bobfreitasjf. Com certeza, um momento muito difícil, especialmente para os amigos e familiares de José de Freitas. Estive com vocês no último domingo e sempre vou me recordar do Bob com o sorriso desse dia. Um homem do bem, guerreiro, alegre, espontâneo e dedicado. Meus sentimentos à família, aos amigos e a todos em José de Freitas. Recebam o meu abraço, o meu apoio e oração. Que o bom Deus possa confortar os corações de todos”, lamentou João Mádison.

Bob Freitas é filho do candidato à Prefeitura de José de Freitas e aliado de primeira hora de João Mádison, Robert Freitas (MDB), que já administrou o município no passado.

Adeus

O ex-vereador Robert Freitas Júnior se envolveu em um grave acidente de carro na tarde da última segunda-feira (14), em uma curva da PI 113, próxima ao povoado Santa Teresa, zona rural de Teresina. Ele é filho do ex-prefeito de José de Freitas, Robert Freitas.

Em entrevista ao GP1, o cabo Edivaldo dos Santos, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual - BPRE, informou que a vítima seguia em um carro modelo Toyota Etios, de cor prata, sentido Teresina para José de Freitas, quando perdeu o controle do veículo em uma curva e bateu em duas árvores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ex-vereador Bob Freitas não resiste e morre no HUT

Ciro Nogueira lamenta a morte do ex-vereador Bob Freitas

Amigos lamentam morte do ex-vereador Bob Freitas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.