Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Nova Ceasa celebra um ano com missa e apresentações culturais

Os feirantes, clientes do mercado e funcionários da administração foram convidados para participarem da comemoração.

A Nova Ceasa comemora, nesta terça-feira (15), um ano com a celebração de uma missa em ação de graças, atrações culturais, ação de saúde para feirantes, além do tradicional corte do bolo. As atividades comemorativas seguem durante o mês de maio. Os feirantes, clientes do mercado e funcionários da administração foram convidados para participarem da comemoração.

Nesta terça, dia do aniversário, haverá uma missa e o corte do bolo, acompanhado pela apresentação do Coral Infantil Nova Ceasa. As festividades ocorrem no auditório da União de Permissionários da Ceasa (UPC), ao lado do galpão das bananas, a partir das 10h.

Segundo James Andrade, diretor presidente da Nova Ceasa, ao longo do mês de maio, mais dois grandes eventos serão realizados no entreposto. “No dia 19, próximo sábado, faremos um show de humor com Amauri Jucá, aqui no meio da feira, no galpão central. Já no sábado seguinte, dia 26, será a vez da Orquestra Sinfônica de Teresina dar um show, literalmente, na Nova Ceasa. Os músicos da renomada orquestra da capital farão uma bela apresentação, com repertório regional, para os feirantes e clientes do mercado”, disse James.

Para Robert Eudes, presidente da associação que representa os feirantes do mercado, a programação do aniversário da Nova Ceasa agradou aos lojistas do local. “Estamos todos envolvidos neste projeto e comemorar um ano de nova gestão é um privilégio para nossa gente. Temos hoje um mercado limpo, organizado, com novos estacionamentos, horário regulamentado e tantas outras coisas boas. Vamos festejar com tudo que temos direito: bolo, show de humor e até mesmo apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina”, assegura Robert.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.