Fechar
GP1

Piauí

Nova infraestrutura de Comunicação de Dados será apresentada hoje em Teresina

Na ocasião, os secretários terão a oportunidade de conhecer o quadro atual da infraestrutura de comunicação de dados da PMT e as ferramentas propostas pela Prodater.

O diretor presidente da Empresa Teresinense de Processamento de Dados - PRODATER, Patrick Silveira, vai reunir parte do secretariado da Prefeitura de Teresina, hoje (04), às 14h, no salão nobre do Palácio da Cidade, para apresentar a proposta de melhoramento da Rede de Dados da administração municipal.

Estarão presentes os secretários municipais de Governo, João Henrique; Planejamento, João Alberto; presidente da Fundação Municipal de Saúde,Pedro Leopoldino; secretário de Finanças, Cesar Veloso e da Administração, José Fortes.

Na ocasião, os secretários terão a oportunidade de conhecer o quadro atual da infraestrutura de comunicação de dados da PMT e as ferramentas propostas pela Prodater para modernização da gestão pública municipal.

“Fizemos um levantamento da situação atual da rede de dados da PMT e vimos a necessidade de aumentar a capacidade. A partir dai, conseguimos uma proposta para contratação de novos serviços de internet, que abrangerá toda estrutura municipal, com a capacidade de rede ampliada sem aumento de custos, ou seja, sem gastar um centavo a mais", enfatiza Patrick Silveira, diretor da Prodater.

“Com a ampliação dessa comunicação de dados, a Prefeitura vai otimizar a gestão publica e trazer benefícios para a população. Essa iniciativa representa mais uma etapa do projeto Teresina Digital", finaliza

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.