Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Nova sede do TRT do Piauí será inaugurada na próxima sexta-feira

A nova sede vai reunir em um mesmo local todos os órgãos administrativos e jurisdicionais de primeiro e segundo graus com atuação em Teresina, incluindo as quatro Varas de Trabalho da capital

Será inaugurada, na próxima sexta-feira (05), às 18 horas, a nova sede do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região – Piauí (TRT/PI), localizada na avenida João XXIII, no bairro Noivos, zona leste de Teresina. Além do presidente do TRT, desembargador Giorgi Alan Machado Araújo, e demais magistrados da Justiça do Trabalho do Piauí, a solenidade contará com as presenças do presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro João Batista Brito Pereira, e do ministro Luiz Philippe Vieira de Mello Filho.

A nova sede vai reunir em um mesmo local todos os órgãos administrativos e jurisdicionais de primeiro e segundo graus com atuação em Teresina, incluindo as quatro Varas de Trabalho da capital.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 TRT em Teresina Nova sede do TRT-PI

O desembargador Giorgi Alan explicou que a nova estrutura vai trazer melhores condições de trabalho para magistrados e servidores, mas que serão os usuários os maiores beneficiados com a conquista, pois a população passará a ter acesso aos mais diversos setores do TRT/PI em um único lugar.

Atualmente, o TRT/PI funciona em três locais distintos em Teresina: na rua 24 de Janeiro, onde estão instalados os gabinetes dos desembargadores e a maioria das unidades administrativas; no bairro Cristo Rei, onde funcionam a Escola Judicial, a Biblioteca e algumas unidades administrativas; e o prédio da Miguel Rosa, que abriga o Fórum Trabalhista com as quatro Varas de Trabalho da capital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.