Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Novas entidades vão compor Conselho da Criança em Cocal

eleição dos novos conselheiros do órgão será realizada nos próximos dias.

Foi realizada nessa terça-feira (19) a Assembleia para escolha das entidades que participarão da composição do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Cocal. A eleição dos novos conselheiros do órgão será realizada nos próximos dias.

Participaram da Assembleia representantes de instituições sociais, religiosas, associações comunitárias e lideranças de assentamentos do município. Todos os representantes escolheram, mediante votação, quais entidades farão parte da nova composição do Conselho.

  • Foto: Divulgação/AscomMembros do Conselho da Criança e do Adolescente em CocalMembros do Conselho da Criança e do Adolescente em Cocal

“É uma forma democrática e participativa, onde todas as entidades que se dispuseram a participar aprovaram a modalidade aplicada para escolha. Tudo correu conforme o planejado e agora vamos prosseguir com a próxima etapa, que é a eleição dos novos conselheiros”, afirma Salete Pereira, representante da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Confira as entidades escolhidas para compor o Conselho:

TITULARES

Pastoral da Criança - 9 votos

APAE - 8 votos

Associação João Mendes - 7 votos

Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais - 7 votos

SUPLENTES

Associação Santa Luzia – 5 votos

Assembleia de Deus – 5 votos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.