Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Nove bairros de Teresina ficam sem o abastecimento de água hoje

Os bairros atingidos são: Água Mineral, Bom Jesus, Embrapa, Memorare, Real Compagre, Mocambinho I, II e III, Vila São Francisco Norte, Buenos Aires e Alto Alegre.

Nove bairros da zona norte de Teresina tiveram o abastecimento de água interrompido na manhã desta quinta-feira (23). O problema se deu por conta de um vazamento ocorrido na Avenida Duque de Caxias, no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.

Os bairros atingidos pela suspensão do fornecimento são: Água Mineral, Bom Jesus, Embrapa, Memorare, Real Compagre, Mocambinho I, II e III, Vila São Francisco Norte, Buenos Aires e Alto Alegre.

A intervenção ocorreu em caráter emergencial pela Águas de Teresina. Devido à complexidade, a concessionária informou que a previsão é que a conclusão dos trabalhos seja a partir de 16h e que o retorno gradativo aconteça por volta deste horário.

Confira a nota:

A Águas de Teresina informa que, desde o início desta quinta-feira (23), trabalha para corrigir vazamento na rede de distribuição da avenida Duque de Caxias, bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.

A intervenção, de caráter emergencial, compromete o abastecimento nos seguintes bairros: Água Mineral, Bom Jesus, Embrapa, Memorare, Real Compagre, Mocambinho I, II e III, Vila São Francisco Norte, Buenos Aires e Alto Alegre.

Devido à complexidade do serviço, a previsão é de que os trabalhos sejam concluídos por volta das 16h, com retorno gradativo a partir desse horário.

A concessionária pede a compreensão dos moradores e reforça o seu compromisso em executar os serviços, tentando, na medida do possível, minimizar os impactos dessas ações corretivas.

Os casos emergenciais devem ser informados por meio dos canais de atendimento: 0800 223 2000; 115 e WhatsApp (86) 98124-3199. Os usuários também podem entrar em contato através do Águas App, aplicativo disponível no Google Play e App Store.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.