Fechar
GP1

Eleições 2018

Nove ministros devem deixar Governo Temer para disputar eleições

Por lei, os parlamentares que desejam disputar as eleições 2018, devem deixar os cargos que ocupam até o dia 7 de abril.

Pelo menos nove ministros do governo de Michel Temer pretendem deixar as pastas para concorrer às eleições de 2018. Por lei, os parlamentares devem deixar os cargos que ocupam até o dia 7 de abril.

  • Foto: Walterson Rosa/FramePhoto/Estadão ConteúdoPresidente Michel TemerPresidente Michel Temer

Segundo levantamento do G1, os parlamentares que planejam deixar os cargos até abril são: Marx Beltrão (MDB-AL), do Turismo, Ricardo Barros (PP-PR), da Saúde, Sarney Filho (PV-MA), do Meio Ambiente, Fernando Coelho Filho (sem partido-PE), de Minas e Energia, Maurício Quintella (PR-AL), dos Transportes, Leonardo Picciani (MDB-RJ), do Esporte, Osmar Terra (MDB-RS), do Desenvolvimento Social, Mendonça Filho (DEM-PE), da Educação e Helder Barbalho (MDB-PA), da Integração Nacional.

Há ainda aqueles ministros que estão em dúvida se irão disputar algum cargo eleitoral. São eles: Henrique Meirelles (PSD-SP), da Fazenda e Gilberto Kassab (PSD-SP), da Ciência, Tecnologia e Comunicações.

Já os ministros que decidiram ficar no governo são: Eliseu Padilha (MDB-RS), da Casa Civil, Moreira Franco (MDB-RJ), da Secretaria-Geral, Carlos Marun (MDB-MS), da Secretaria de Governo, Raul Jungmann (PPS-PE), da Segurança Pública e Blairo Maggi (PP-MT), da Agricultura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.